Fernanda Gentil conta como o filho reagiu ao saber sobre namoro com mulher

A apresentadora ficou preocupada sobre o que o mais velho poderia ouvir na escola por ela estar com Priscila Montandon e conversou com Lucas sobre o assunto

Namorando há quase dois anos com a jornalista Priscila Montandon, a apresentadora Fernanda Gentil, 31 anos, participou do programa Espelho, no Canal Brasil, e contou sobre qual foi a reação do filho Lucas, 9 anos, ao saber sobre o romance. Fernanda foi casada com o empresário Matheus Braga por três anos e se preocupou com o que o menino poderia ouvir na escola por sua mãe estar namorando uma mulher.

Veja também: 10 famosas que têm orgulho das mulheres que amam

“O Gabriel é muito novinho, vai crescer anos-luz à frente por estar em um ambiente plural. Com o Lucas tive uma conversa pelo que ele poderia ouvir na escola”, disse a apresentadora. Fruto do relacionamento com o ex-marido, Gabriel tem 2 anos e 8 meses. Já Lucas é criado por Fernanda desde que a mãe biológica do menino morreu de câncer, quando ele tinha apenas 1 ano e meio.

Veja também: Criticada por perda de peso, Marília Mendonça explica sua decisão

Segundo seu relato, a conversa com o mais velho foi bastante tranquila. “Falei ‘eu amo a Priscila e agora ela é a da nossa família. Por ser um pouco diferente e mulher, pode ser que você ouça algo na escola, mas a mamãe não está fazendo nada de errado’. Ele falou com ela com um sorrisinho de ‘já sei’ e nunca mais falou sobre isso”, contou.

View this post on Instagram

Em 2018 desejo a vocês todos os sentimentos que bateram no meu coração em 2017; ele ficou acolhido, aquecido, amado, cuidado, protegido, em paz e com saúde o ano inteirinho… muito por conta dessas 3 pessoas na foto, mas com certeza muito também por todo o carinho que recebi de vocês, e de todos que amo e com quem convivo. Ano que vem me comprometo a fazer um pacto com a minha própria consciência – ela vai dormir todas as noites ainda mais leve do que tem dormido. Isso me obriga a ser uma mulher, profissional, mãe, namorada, filha, amiga, irmã, e acima de tudo (e mais importante) uma pessoa melhor. Se cada um de vocês pudesse fazer esse mesmo pacto, seria lindo. Mas não adianta só fazer, tem que cumprir. Como meta de vida. De ano. De novo ciclo. De nova fase. Como meta de uma nova vida. Vamos todos ter em mente que em 2018, quando deitarmos a cabeça no travesseiro, ele não pode ficar marcado. Porque só assim nossa consciência vai estar leve e com a certeza de que estamos mais ainda no caminho certo. Para isso, que tenham muuuuuuuuuita saúde e paz. Pra minha família esses são os votos mais importantes; com eles a gente tem energia e tranquilidade pra correr atrás e batalhar por todo o resto. Obrigada, 2017. Obrigada pelo prazer de suas delícias, e pelas lições das suas dores. 2018, seja muito bem-vindo. Nos brinde com um lindo ano novo, e será brindado o ano inteiro. Amém.

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on