Emilia Clarke anuncia estreia no teatro em Londres

Atriz anunciou novidade hoje (20) já comemorando a chegada de 2020

A atriz Emilia Clarke, estrela de Game Thrones e para sempre conhecida como a Mãe dos Dragões anunciou em seu Instagram a estréia nos palcos londrinos em 2020. E logo com um clássico: A Gaivota, de Tchekhov.

“Oh, ela vai pisar nas pranchas no Playhouse Theatre em Londres”, a atriz comemorou na terceira pessoa. Colegas do elenco, como o ator Jason Momoa (que interpretou o marido de Clarke na 1ª temporada da série) , Nathalie Emmanuel e John Bradley West comemoram na hora. “Boa notícia”, escreveu Bradley.

Clarke, que primeiro se ateve ao cinema e estrelou a comédia romântica Uma Segunda Chance, segue os passos de outros ex-parceiros de série: Kit Harrington e Maisie Williams também voltaram para os palcos quando a série, eleita uma das principais da década, chegou ao fim. “Precisava mudar de ambiente e me exercitar como ator”, disse Harrington na época.

A Gaivota é um texto favorito entre atores. A história narra os conflitos de um escritor, filho de uma atriz famosa, apaixonado por uma jovem que o troca pelo namorado da mãe.

A ver se Clarke consegue superar as críticas quanto a sua performance com um grande desafio à sua frente. A peça só entra em cartaz em março de 2020.

Leia mais: Nada errado com se sentir bem

+ Atriz de Game of Thrones revela ter sofrido dois aneurismas

PODCAST – Renove seu estilo com as roupas que você já tem no armário