Em SP, jovem morre após levar cotovelada do namorado durante discussão

Caso aconteceu em Mogi das Cruzes na madrugada da última sexta-feira (11)

Uma jovem de 19 anos morreu após levar uma cotovelada do namorado durante uma discussão na madrugada da última sexta-feira (11). Jaqueline Aparecida Lopes Moraes caiu e lesionou a cabeça. Foi socorrida com traumatismo craniano, mas não resistiu. O agressor fugiu sem oferecer ajuda.

Veja também

Até a última segunda-feira (14), o suspeito continuava foragido. Em áudio divulgado nas redes sociais, o homem admitiu ter violentado a vítima.

“Você viu como é que eu estava, alteradão [sic], acabei fazendo besteira, entendeu? Dei logo um ‘pancadão’ na Jaque. Ela caiu desmaiada lá, deixei no meio da rua e vim embora”, afirmou. “Você sabe que eu não rezo para nada”, finalizou.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Mogi das Cruzes (Brás Cubas), mas não há informações sobre como a ação foi enquadrada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s