Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Donald Trump questiona movimento “Me Too”

"Vidas estão sendo destruídas por meras acusações", disse o presidente dos EUA

Por Da Redação
11 fev 2018, 11h17

Conhecidos por suas declarações polêmicas nas redes sociais,  o presidente dos Estados Unidos Donald Trump se colocou mais uma vez sob os holofotes. Dessa vez, o chefe de estado norte-americano questionou acusações e relatos como os feitos pelo movimento “Me Too”, que levou milhares de cidadãs de seu país – e do mundo – a denunciarem casos de violência sexual que sofreram.

No último sábado (10), Trump publicou em sua conta oficial no Twitter um texto em que indaga as consequências das acusações iniciadas pelo movimento. “Vidas estão sendo destruídas por meras acusações. Algumas são verdadeiras, outras falsas. Algumas são antigas, outras novas. Não há retorno na vida e carreira na vida de alguém falsamente acusado. Não há algo chamado ‘processo’?”, questionou Trump em seu tweet.

O texto de Trump vem a público dois dias depois que Rob Porter pediu demissão do cargo de assessor da Casa Branca após denúncia de duas ex-esposas de violência doméstica contra ele.

Continua após a publicidade

Leia mais: Declaração infeliz de Donald Trump irrita femininistas (e qualquer mulher que já tenha ouvido que sua assertividade era, na verdade, TPM)

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.