Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Entre parques que reabrem, Disney também retornará com as atividades

Apesar das medidas de saúde e segurança, ainda não há um número fechado para capacidade do parque irá operar na reabertura em julho

Por Da Redação
Atualizado em 1 jun 2020, 17h00 - Publicado em 1 jun 2020, 17h00

Aos poucos, as atividades de grandes organizações voltam ao normal mesmo a crise do novo coronavírus não tendo passado por completo. Na semana passada, a Universal Orlando anunciou que reabriria seus parques no dia 5 desse mês.

Agora, a Disney, também em Orlando, anunciou que abrirá as portar a partir do mês de julho. O resort estava fechado desde o mês de março por causa do novo coronavírus, reabrirá com várias medidas de segurança para impedir a contaminação.

O resort da Disney planeja abrir no dia 11 de julho, e os parques Magic Kingdom e Animal Kingdom,  EPCOT e o Hollywood Studios abrirão no dia 15 do mesmo mês.

Em entrevista à CNN, Bob Chapek, CEO da Disney, informou que a primeira grande mudança, é o uso de máscara dentro dos parques tanto para o elenco, quanto para os convidados. Também terá filas determinando a distância que cada um deve ficar.

Continua após a publicidade

Apesar das medidas de saúde e segurança, ainda não há uma porcentagem da capacidade que o parque irá operar na reabertura. “Nossos engenheiros industriais estiveram ocupados nos últimos meses, tentando descobrir como seria isso, e a capacidade com a qual abriremos está realmente um pouco abaixo do ponto em que realmente pensamos”, disse Chapek. 

Todas as mulheres podem (e devem) assumir postura antirracista

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.