Criança tem intestino perfurado ao cair em escola de São Paulo

Acidente aconteceu em uma unidade do CEU, na Zona Norte da cidade

Depois de cair sobre um gancho pregado na parede, uma menina de 8 anos teve seu intestino perfurado em São Paulo, na terça-feira, 27. O acidente aconteceu em uma unidade do Centro Educacional Unificado (CEU), no Jardim Paulistano, Zona Norte da cidade.

O nome da menina, segundo o G1, é Anny Beatriz Amorim da Costa. Ainda segundo o portal, ela estava a caminho da aula de educação física quando caiu em cima da peça metálica colocada ali para sustentar um corrimão.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

O pai teria sido contatado pela escola e teria levado a filha até o Hospital do Mandaqui, onde passou por uma cirurgia de reconstituição do intestino. A garota ainda está internada e não tem previsão de alta, mas sua saúde é estável, segundo a Secretaria Estadual de Saúde que administra o hospital.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação lamentou o ocorrido e afirmou que a aluna está sendo acompanhada pela coordenadora do CEU e todo o apoio necessário está sendo direcionado à família. Ainda, informou que um procedimento interno foi aberto para investigar em detalhes as circunstâncias do acidente.

Leia também: Cachorro morre após ingerir chiclete achado na rua e família faz alerta

+ Rapaz de 17 anos confessa ter esfaqueado garota da mesma idade

PODCAST – De onde tirar forças para enfrentar a dor