Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Convidada enche tupperware em casamento e noiva desabafa

A mulher usou sua conta no Facebook para compartilhar uma história bem inusitada sobre a cerimônia

Por Da Redação
Atualizado em 18 fev 2020, 08h55 - Publicado em 8 Maio 2019, 14h18

Uma noiva usou sua conta no Facebook para compartilhar um caso curioso que aconteceu durante a cerimônia de seu casamento. “Eu tenho uma história ótima para vocês se divertirem”, ironizou a mulher na publicação.

No post, a noiva conta que ela e seu marido realizaram um casamento íntimo, com cerca de 25 convidados, entre eles a família e amigos próximos. “Convidei o melhor amigo do meu pai, assim ele teria alguém para socializar além da minha mãe, já que eles passam 24 horas por dia, sete dias por semana juntos. Além de que, esse amigo sempre foi muito querido comigo”, relata.

Porém, a parte engraçada e inusitada da história começa quando esse amigo manda uma mensagem para a mulher perguntando se a filha e o marido poderiam comparecer ao casamento, o que não seria um problema para ela.

“Então ela aparece, sem o marido, com 10 tupperwares. Para levar comida!”, contou a noiva, inconformada. “Nós tivemos um casamento com bufê e também uma mesa com biscoitos. Eu sou de família polonesa e é uma tradição na minha região. Ela encheu 7 tupperwares com comida para levar para casa e levou cerca de 3 potes com biscoitos caseiros, além de umas duas garrafas de cerveja e a maioria do arranjos de mesa”, descreveu na publicação.

Continua após a publicidade
(Veja São Paulo/Reprodução)

A noiva conta que, no entanto, não percebeu o que acontecia. Ela só soube do ocorrido no dia seguinte pelo seu pai. E a história ficou ainda mais curiosa. “Quando nós abrimos o presente que ela deu, era uma nota de 5 dólares. Sem brincadeira. Uma nota de 5 dólares“, recordou.

Antes mesmo que pudessem pensar que a convidada estaria passando por problemas financeiros, a mulher explica que ela não era pobre e nem enfrentava dificuldades. “Ela provavelmente vive em condições melhores que as minhas”, afirmou.

Continua após a publicidade

Após receber uma série de curtidas, a publicação ficou repleta de comentários dos internautas que acharam a atitude “rude” e “cafona”. “Você deveria ter mandado a conta dos arranjos de mesa que ela levou, além da comida. Se ela não te pagar, entre na justiça”, sugeriu um internauta. “Como ninguém chamou a atenção dela? A minha mãe estaria gritando com ela!”, apontou uma mulher.

Para terminar a publicação, a recém-casada simplesmente indagou: “quem é que faz uma coisa dessas?”.

Leia também: Homem de 28 anos sofre AVC após estalar o pescoço

Continua após a publicidade

+ A unha de gel que escondeu um câncer

Siga CLAUDIA no Youtube
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.