Confira a primeira foto de Príncipe Harry com Meghan Markle

O clique foi obtido com exclusividade pelo jornal britânico The Sun

O tabloide britânico The Sun estampou em sua capa de quinta-feira (15) a primeira foto do Príncipe Harry acompanhado de sua namorada, a atriz norte-americana Meghan Markle.

Apesar da confirmação do relacionamento por comunicado oficial do Palácio de Kensington, o casal ainda não havia sido clicado – parte por discrição, parte pela agenda repleta de compromissos dos dois. Entretanto, ainda que vestido casacos e gorros para o frio, não foi possível despistar os papparazzis e a primeira imagem dos dois foi divulgada. Eles estavam na Piccadilly and Shaftesbury Avenue, que fica na região de West End, em Londres, a caminho de uma peça de teatro.

Leia também: “Não é uma fraqueza” diz Príncipe Harry, pela 1ª vez, sobre a dificuldade em lidar com a morte da mãe

É claro, ela está longe de ser um belo retrato, mas talvez consiga aliviar a curiosidade dos fãs e entusiastas da família real. Veja:

Ataques à Meghan Markle

Desde que os boatos do relacionamento começaram a circular, os pombinhos não têm paz. Em novembro, por meio da mesma carta, a família real pediu respeito à Meghan, que vem sendo vítima de ataques racistas e sexistas após os rumores do romance. “Markle tem sido alvo de uma onda de abuso e assédio. Alguns deles, muito públicos – o amasso na primeira página de um jornal de veiculação nacional; as conotações raciais dos comentários; e o sexismo e o racismo nas mídias sociais e comentários de artigos da web”. Em outro trecho, a mensagem diz que Harry está preocupado com a segurança dela e profundamente decepcionado por não ser capaz de protegê-la. “Ele sabe que comentaristas dirão que ‘esse é o preço a se pagar’ e que é ‘parte do jogo’. Ele discorda fortemente. Isso não é um jogo – é a vida dela e a dele”, escreveram.