Cinco bombeiros são acusados de estuprar turista em Copacabana
Segundo informações, os militares estariam fardados no ato da violência sexual
Cinco agentes do Corpo de Bombeiros estão sendo acusados de terem estuprado uma turista baiana na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Ela tem 24 anos e não teve o nome revelado.
O caso teria acontecido na altura do posto 2 da praia, por volta das 11 horas da manhã desta sexta-feira (1), e foi registrado na 12ª DP (Copacabana).
Os envolvidos no caso estão sendo ouvidos pela Polícia Civil na delegacia que atende ao bairro. O depoimento da turista já dura mais de três horas e, segundo a acusação da vítima, ela teria sido assediada pelos agentes, que depois praticaram o ato sexual sem o consentimento dela. Segundo informações do Metro Jornal, os militares estariam fardados no ato da violência sexual.
ATUALIZAÇÃO
A delegada Valéria Aragão ouviu a suposta vítima e afirmou que a mulher voltou atrás da acusação e que não há indícios de relação sexual.
De acordo com a delegada, com informações do G1, a autora da acusação estava sob efeito de álcool e drogas e trabalha como garota de programa. No depoimento, disse que apenas trocou carícias com o bombeiro e que não houve relação sexual.
Em nota oficial, o Corpo de Bombeiros informou que não compactua com ações que vão de encontro com a ética e os bons costumes e que abriu uma investigação interna para apurar o caso.
Leia mais:
+ Meningite meningocócica: o que é e como prevenir
Siga CLAUDIA no Youtube