Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Casal mata grávida e rouba bebê

Corpo da vítima foi encontrado com um corte no abdome às margem da represa de Paraibuna

Por Da Redação
Atualizado em 16 ago 2018, 16h27 - Publicado em 15 jul 2018, 14h02

Um casal foi preso no Rio de Janeiro, neste sábado (14), suspeito de roubar um bebê, matar a mãe e queimar o corpo da mulher. O crime aconteceu em Paraibuna, interior de São Paulo, e eles foram detidos quando tentaram registrar a criança em um cartório em Duque de Caxias.

Os suspeitos são uma mulher de 33 anos e um homem de 21, moradores de São José dos Campos. Segundo a Polícia Civil, a mulher se dirigiu ao cartório e disse que havia dado a luz sem ajuda médica na área rural. O atendente desconfiou e chamou a polícia.

A polícia desconfia que o casal fez um acordo com a vítima, Leila dos Santos, 39 anos, para ficar com o bebê. E há uma hipótese, segundo a versão policial, de que Leila teria sido mantida em um imóvel dos suspeitos e após um desentendimento, o casal cometeu o crime e fugiu levando a criança. 

Leia mais: Homem sonha com traição e tortura esposa

O corpo de Leila foi encontrado queimado, com um corte no abdome e uma placenta ao lado, no dia 4 de julho, às margens da represa de Paraibuna.

A Justiça de São Paulo decretou prisão temporária para o casal e uma equipe da Polícia Civil foi encaminhada, neste sábado (14), para o Rio de Janeiro para realizar a transferência do casal até Paraibuna.

O bebê foi levado para a UTI neonatal de um hospital em Duque de Caxias e passa bem. Ele será encaminhado ao Conselho Tutelar, mas a família da vítima afirma ter interesse em obter a guarda do recém nascido.

Continua após a publicidade

Mais lidas: Alerta de tendência: a volta do scarpin ‘slingback’

Siga CLAUDIA no Instagram

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.