Casal mata grávida e rouba bebê

Corpo da vítima foi encontrado com um corte no abdome às margem da represa de Paraibuna

Um casal foi preso no Rio de Janeiro, neste sábado (14), suspeito de roubar um bebê, matar a mãe e queimar o corpo da mulher. O crime aconteceu em Paraibuna, interior de São Paulo, e eles foram detidos quando tentaram registrar a criança em um cartório em Duque de Caxias.

Os suspeitos são uma mulher de 33 anos e um homem de 21, moradores de São José dos Campos. Segundo a Polícia Civil, a mulher se dirigiu ao cartório e disse que havia dado a luz sem ajuda médica na área rural. O atendente desconfiou e chamou a polícia.

A polícia desconfia que o casal fez um acordo com a vítima, Leila dos Santos, 39 anos, para ficar com o bebê. E há uma hipótese, segundo a versão policial, de que Leila teria sido mantida em um imóvel dos suspeitos e após um desentendimento, o casal cometeu o crime e fugiu levando a criança. 

Leia mais: Homem sonha com traição e tortura esposa

O corpo de Leila foi encontrado queimado, com um corte no abdome e uma placenta ao lado, no dia 4 de julho, às margens da represa de Paraibuna.

A Justiça de São Paulo decretou prisão temporária para o casal e uma equipe da Polícia Civil foi encaminhada, neste sábado (14), para o Rio de Janeiro para realizar a transferência do casal até Paraibuna.

O bebê foi levado para a UTI neonatal de um hospital em Duque de Caxias e passa bem. Ele será encaminhado ao Conselho Tutelar, mas a família da vítima afirma ter interesse em obter a guarda do recém nascido.

Mais lidas: Alerta de tendência: a volta do scarpin ‘slingback’

Siga CLAUDIA no Instagram

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s