Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Casal se pronuncia sobre jantar desastroso no ‘Mais Você’

Pedro e Nicole viraram assunto depois da participação no programa de Ana Maria Braga

Por Da Redação
13 jun 2019, 11h32
Pedro e Nicole no 'Mais Você'
Pedro e Nicole no 'Mais Você' (Reprodução/Rede Globo)
Continua após publicidade

Pedro Galvão e Nicole França viraram assunto durante a última quarta-feira (12). Eles participaram de um quadro no ‘Mais Você’ sobre o Dia dos Namorados. O programa encontrou Pedro em um shopping do Rio de Janeiro e o convidou a preparar um jantar surpresa para a namorada Nicole.

Tudo seria perfeito – e clichê – não fosse a reação da jovem, que não fez questão de esconder que odiou o ‘agrado’. “Eu deixei um monte de trabalho acumulado para o fim de semana. Estou cansada. Mas que bom que você está feliz. Aproveite o seu jantar” disse ela. “Estou aqui por consideração, se não ficaria feio pra você”, disse ela. 

A atitude inesperada teve grande repercussão nas redes sociais. O casal, que continua junto após o momento constrangedor, foi às redes sociais se justificar. “Pessoas são apenas pessoas, com qualidades e defeitos. É espantoso, na era da empatia e da sororidade, que se julgue pessoas sobre quem nada sabemos baseados em um vídeo de 10 minutos e que essas pessoas sejam submetidas a linchamento moral apenas pela vontade alheia de destilar ódio gratuito e causar sofrimento.”

Eles publicaram a mensagem antes de fecharem a conta numa rede social. Ana Maria Braga disse que optou por mostrar o quadro porque “é a vida real”.

“Ela [Nicole] foi fofíssima com toda a equipe, mas implacável com o Pedro. Essa é a vida real. Nem tudo sai como o que a gente espera na vida. Ligamos para o Pedro e os dois continuam juntos. A Nicole pediu desculpas pelo clima do jantar. Ela disse que estava muito nervosa”, explicou a apresentadora.

Continua após a publicidade

Abaixo, leia a mensagem na íntegra:

Estamos na era das fake news, das mídias, onde as pessoas de senso crítico tentam filtrar notícias antes de acreditar em tudo o que se vê… a maioria de nós já assistiu as mídias deturpando vidas de pessoas públicas e artistas. Nos últimos tempos, temos acompanhado muitas pessoas destilando ódio gratuito por causa de temas variados.

Estamos na era de uma suposta empatia/sororidade nas redes sociais, onde assistimos muitos debates sobre femininismo, questões de gênero e apelo sobre igualdade de todos os tipos etc. São temas que possuem muito valor e devem ser respeitados. Mas você – pessoa não pública – já se imaginou sendo exposto de alguma forma como você não gostaria? Já pensou em como se sentiria se te pegassem de surpresa no final de uma semana ruim/cansativa, com fome, sono, muitas responsabilidades/pendências e te usassem de forma que você não esperava? Você já confiou no profissionalismo de alguém? Já pensou que as pessoas têm boletos e responsabilidades? Já pensou que palavras magoam, que as pessoas têm senso crítico e que nem todo julgamento é necessário quando não agrega? Que nem tudo que se vê é verdade? Que as pessoas comuns têm relacionamentos comuns com problemas que só dizem respeito a elas? 

Ninguém sabe da realidade do outro, do relacionamento do outro e da reação do outro quando é submetido a situações que já explicitaram que não gostam.

Todos nós gostaríamos que nossas vidas fossem perfeitas como pregam nas redes sociais, ainda mais numa data chamada dia dos namorados, onde o propósito maior é o amor. Mas a vida é imperfeita, assim como os amores fora das novelas.

Continua após a publicidade

Pessoas são apenas pessoas, com qualidades e defeitos. É espantoso, na era da empatia e da sororidade, que se julgue pessoas sobre quem nada sabemos baseados em um vídeo de 10 minutos e que essas pessoas sejam submetidas a linchamento moral apenas pela vontade alheia de destilar ódio gratuito e causar sofrimento.

Leia também: Diretor do SBT rebate crítica de fã à Beca Milano

+ Namorada de José de Abreu rebate crítica após primeiro clique juntos

Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.