Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Tá em Alta Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por REDES SOCIAIS
Tudo o que está bombando nas redes sociais! Relatos engraçados, histórias bizarras, memes inteligentes e notícias que estão repercutindo muito, de cultura à política.
Continua após publicidade

Ana Maria Braga promove jantar surpresa a casal e resultado é desastroso

Novo quadro do "Mais Você" era para ser um sucesso, mas a convidada não disfarçou a sua insatisfação

Por Da Redação
Atualizado em 12 jun 2019, 20h43 - Publicado em 12 jun 2019, 12h56

No Mais Você desta quarta-feira (12), Ana Maria Braga decidiu promover um quadro com um jantar romântico para um casal desconhecido em celebração ao Dia dos Namorados. Mas, o que era para ser um sucesso, foi um grande fracasso e a convidada não disfarçou a insatisfação com a surpresa.

A produção do programa abordou Pedro em um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro e o convidou para preparar um jantar à luz de velas, com ajuda do chef Jimmy, para a namorada, Nicole. Eles estão juntos há 5 anos e o rapaz aceitou a proposta.

Veja o que está bombando nas redes sociais

A equipe do programa, então, foi buscar a jovem no local de seu trabalho e, depois de muita argumentação e horas de espera, convenceu a namorada de participar da surpresa.

Quando chegou ao Estúdio Globo, Nicole não disfarçou estar desconfortável com a surpresa. “Eu deixei um monte de trabalho acumulado para o fim de semana. Estou cansada. Mas que bom que você está feliz. Aproveite o seu jantar” disse ela. “Estou aqui por consideração, se não ficaria feio pra você”, completou.

Pedro tentou se justificar: “Por um momento, no fundo, pensei que você poderia ter essa reação”, falou. “Não precisa pensar tão fundo. Era bem óbvio”, rebateu a namorada.

Confira o momento constrangedor abaixo:

Continua após a publicidade

O quadro viralizou na Internet e deixou o público indignado. “Menina chata demais! Cinco anos nesse relacionamento egoísta?! Cai fora colega”, disse um internauta. “Imagine a família e amigos do cara vendo esse programa. Aposto que ninguém gosta da Nicole e com razão…que mina vazia. Estou chocada real”, escreveu outro.

Já outros telespectadores resolveram defender Nicole, alegando que Pedro sabia que a namorada não gostava de surpresa. “Alguns não gostam e você não é obrigado a fingir que gostou de algo pra agradar os outros”, falou um.

Ao final do quadro, Ana Maria explicou que chegou a liga para Pedro que, apesar do desastroso jantar, informou que o namoro continua. A apresentadora ainda justificou a exibição do quadro:

Continua após a publicidade

“Nós poderíamos não ter mostrado esse jantar. Mas queríamos mostrar algo diferente no Dia dos Namorados, que é sempre a mesma coisa. Isso é a vida real. Às vezes, as coisas não dão certo”, concluiu a apresentadora.

Leia também: Diretor do SBT rebate crítica de fã à Beca Milano

+ Namorada de José de Abreu rebate crítica após primeiro clique juntos

Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.