Canarinho Pistola encontra torcedor russo que virou febre na internet
Com olhar penetrante, Yuri Torski ficou conhecido como o "feiticeiro do hexa" e "ídolo" nas redes sociais
Após o seu sucesso durante a transmissão ao vivo do jogo do Brasil contra o México na última segunda-feira (2), o torcedor russo chamado Yuri Torski teve a oportunidade de conhecer o mascote dos torcedores brasileiros, o Canarinho Pistola.
Yuri, que virou graça na internet por conta de seu visual durante a partida, ganhou o carinho do público e a atenção foi tanta que a Brahma – uma das patrocinadoras da Copa 2018 – o convidou para torcer pela seleção em Kazan nesta sexta-feira (6) contra a Bélgica.
O encontro entre o mascote e o russo foi transmitido em momento real pelas redes sociais da CBF. Yuri afirmou na transmissão ser “muito interessante e ao mesmo tempo confuso ser um meme no Brasil”.
No encontro, os dois sambaram juntos e vibraram ao lado da bandeira brasileira. Além disso, Yuri que trabalha em uma fábrica de foguetes, a CSKB Progresso, revelou que depois de sua fama repentina por conta do jogo do México, teve muitos comentários em sua rede social russa – a VK – e recebeu inúmeros pedidos para acompanhar a seleção nos próximos jogos.
Confira o momento do encontro:
Veja também: Prepare a torcida! Datas e horários dos próximos jogos do Brasil na Copa
+ Jornal russo diz que mulheres do país ‘agem como prostitutas’ na Copa
Siga CLAUDIA no Instagram