CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Bailarina do Faustão é presa por desacato a autoridade após festa

Segundo colunista, Natacha Horana estava em um apartamento de luxo junto com outras vinte pessoas, em Balneário Camboriú (SC)

Por Da Redação Atualizado em 20 jul 2020, 12h23 - Publicado em 20 jul 2020, 11h05

Natacha Horana, bailarina do Domingão do Faustão, foi presa durante uma festa na madrugada desta segunda-feira (20) por desacato a guardas municipais de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. As informações são da coluna Leo Dias, do jornal Metrópoles.

A jovem, de 28 anos, estava hospedada em um apartamento de luxo alugado por turistas do Rio de Janeiro. Fiscais da prefeitura e guardas municipais foram ao local após a Polícia Militar receber uma denúncia a respeito de uma festa com som alto. No estado, eventos e festas estão proibidos desde março, devido à pandemia do coronavírus.

Segundo a coluna, a festa reunia cerca de 20 pessoas de localidades diferentes do Brasil e Natacha, ao perceber a presença das autoridades, se trancou em um dos cômodos da casa. Ao ser revistada, a dançarina desacatou os guardas. Ela apresentava sinais de embriaguez,

Natacha foi levada para a Central da Polícia e foi realizado um boletim de ocorrência. De acordo com o documento, ela foi detida por desacato a autoridades e agressão.

  • Conversando sobre notícias ruins com as crianças

    Continua após a publicidade
    Publicidade