Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Augusto Cury: “As mulheres sofrem coletivamente por antecipação”

O escritor best-seller manda, em vídeo, um recado para as mulheres se amarem mais. Na CLAUDIA de dezembro, ele abre seu refúgio criativo.

Por Da Redação
Atualizado em 2 dez 2016, 17h20 - Publicado em 2 dez 2016, 17h16

Publicado em 70 países, o psiquiatra Augusto Cury, 58 anos, é um dos maiores escritores atuais do Brasil. Seu best-seller O Vendedor de Sonhos já vendeu 2 milhões de exemplares, desde que foi lançado em 2008 e, no dia 8 de dezembro, chega a 500 salas de cinema do país o filme baseado na obra, dirigido por Jayme Monjardim. Pelo histórico de Cury, o longa, com certeza, será um sucesso.

Na CLAUDIA de dezembro, o escritor mostra sua intimidade e abre o refugio onde escreveu a maior parte das suas 47 obras. É em uma fazenda no interior paulista que ele transforma suas experiências pessoais em literatura. “É minha floresta. O retorno para mim”, afirma para a editora Patrícia Zaidan.

Leia mais: 5 perguntas para Augusto Cury

Após a entrevista, ele gravou um recado para as leitoras de CLAUDIA. “As mulheres cobram demais de si e, muitas vezes, não conseguem ter uma emoção tão harmoniosa quanto esse ambiente em que os pássaros estão cantando e as cigarras estão emitindo sons”, analisa. Assista aos conselhos de Cury para as mulheres conquistarem a saúde psíquica:

Continua após a publicidade

Leia também: “Nunca tivemos uma geração tão triste”

Na edição que leva a jornalista Renata Vasconcellos na capa, além mostrar seu paraíso criativo e relatar sobre a época em que era rejeitado por editoras, Cury fala sobre seu casamento de 33 anos com a dermatologista Suleima, sobre sua relação com as três filhas, o neto e também com Jesus Cristo. A história completa você encontra nas bancas de todo o país!

View this post on Instagram

Há dois anos na bancada do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos nunca imaginou que um dia estaria à frente do maior jornal televisivo do país. Logo no início da carreira, ela precisou driblar a timidez ao ser escalada para apresentar um boletim na GloboNews e nunca mais saiu da frente das câmeras. Na #CLAUDIAdeDezembro, ela compartilha um pouco dessa trajetória e revela alguns segredos da sua vida como mãe e dona de casa. Além disso, o escritor best-seller Augusto Cury abre sua intimidade e mostra a fazenda onde criou 90% da sua obra e o apresentador Marcos Mion fala sobre o câncer da mulher, o autismo do filho e como a fé mudou sua vida. Sem deixar de lado, é claro, as melhores dicas para você aproveitar ao máximo o fim do ano e arrasar no #Natal e  #AnoNovo. #revista #fimdeano #celebração #augustocury #renatavasconcellos #marcosmion

A post shared by CLAUDIA (@claudiaonline) on

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.