Leia o 1º capítulo do novo livro de Augusto Cury

"O Homem Mais Inteligente da História" é o 1º livro de uma trilogia. Nele, o personagem Marco Polo busca analisar a mente de Jesus sob a luz da ciência.

Com 47 livros publicados, Augusto Cury é o autor mais lido e conhecido pelos brasileiros nos últimos anos. É o que mostra a pesquisa Retratos da leitura no Brasil, realizada pelo Instituto Pró-Livro, Abrelivros, CBL e SNEL. Publicado em mais de 70 países e com 28 milhões de livros vendidos apenas no Brasil, no dia 17 de outubro foi lançado seu mais novo livro.

Leia também: “Nunca tivemos uma geração tão triste”, diz Augusto Cury

Foram 15 anos de pesquisas e estudos para se preparar para a trilogia que se inicia com o livro O homem mais inteligente da história, da Editora Sextante. Nele, o psiquiatra Marco Polo – icônico personagem criado no romance O Futuro da Humanidade, de 2005 – busca analisar a mente de Jesus sob a luz da ciência. Após uma terrível perda pessoal, ela participa de uma Conferência da ONU, em Jerusalém, e um questionamento o faz rever suas crenças sobre Jesus. Assim, ele e uma equipe formada por sua assistente, a psiquiatra Sofia, além de dois brilhantes teólogos e um renomado neurocirurgião, começam a decifrar os sentidos ocultos em um dos textos mais famosos do Novo Testamento.

Ficou curiosa? A Editora Sextante disponibilizou para as leitoras de CLAUDIA o primeiro capítulo dessa história: A Era Dos Mendigos Emocionais (clique no link para acessar).

homem-mais-intel-historia_imprensa

Leia também: “Quem precisa de muito para viver é emocionalmente pobre”, diz Augusto Cury

Os próximos dois livros da trilogia já têm títulos e datas de lançamento programados: O sermão da Montanha, em 2017, e Amor e sacrifício, em 2018. Além disso, a história de Marco Polo está sendo adaptada e irá se tornar uma produção audiovisual, comandada pelo diretor Jayme Monjardim.

Serviço do livro:
“O homem mais inteligente da história”, de Augusto Cury
Preço: R$ 29,90 / E-book: R$ 19,99
Páginas: 272
Formato: 16 x 23 cm

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s