Atriz esconde câmeras no quarto para provar agressões do marido

Cristiane Machado escondeu câmeras que registraram o ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores a agredindo brutalmente

Cristiane Machado, atriz que participou de diversas novelas da TV Globo, gravou as agressões que sofreu do marido, o empresário e ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores. Ela instalou câmeras escondidas no quarto do casal. A história foi revelada em reportagem exibida no Fantástico no último domingo (18).

Os dois se conheceram em março de 2017 e ele a pediu em casamento no dia 5 de agosto daquele ano. Em novembro, eles se casaram no civil. As agressões vieram logo depois. “Começa sútil, com um empurrão ou palavra grosseira, ele me diminuía, me chamava de burra”, contou Cristiane.

“Eu não podia mais ter senha no celular, ele tinha que ter acesso. Sempre que eu discordava dele era uma briga e aí um dia ele chegou nervoso do trabalho e eu perguntei por que ele estava estressado e ele me deu um empurrão. Me bateu, me deu um tapa na cara.”

O casal durante a cerimônia religiosa

O casal durante a cerimônia religiosa (Reprodução/Rede Globo)

Em imagens gravadas por Cristiane com o celular, Sergio aparece quebrando a casa com uma machadinha. Em outra gravação, ele a ameaça com uma faca e grita: “eu te mato, pode acontecer o que for comigo, mas eu te mato. Morre a tua família inteira”.

Foi depois dessa situação que ela decidiu esconder câmeras no quarto. No dia 31 de agosto, cenas chocantes mostram o marido espancando a mulher e tentando a enforcar com um fio de telefone. No dia seguinte, Cristiane fez uma denúncia contra Sergio, que sofreu ordem de prisão e está foragido.

Defesa nega 

Em nota, os advogados de defesa negam as agressões e consideram ilegal a decisão de prisão por conta de um descumprimento de medida protetiva, afirmando que durante setembro e outubro o casal conviveu em harmonia. Dizem ainda que as acusações são motivadas por interesse patrimonial e que as imagens foram editadas e representam uma reação de Sergio a uma ação anterior de Cristiane.

A atriz teme por sua vida. “Morro de medo de ele me matar”, disse durante a entrevista.

+ Empresário mata esposa e filha de 4 anos a facadas