Após oito abortos, mulher dá à luz primeiro filho no Ano Novo

A inglesa Emma Parker precisou de seis anos de tratamentos hormonais e duas fertilizações in vitro para realizar o sonho de ser mãe

Após oito abortos abortos instantâneos, a inglesa Emma Parker finalmente conseguiu realizar o sonho de ser mãe. O desejo foi realizado na manhã do dia 1º de janeiro deste ano, quando Emma deu à luz seu primeiro filho.

Para ter o bebê, Emma passou por seis anos de tratamentos hormonais e duas fertilizações in vitro. Neste período, ela chegou a engravidar oito vezes, mas não teve sucesso.

Leia mais: Primeiro dia do ano deve registrar 386 mil nascimentos

Apenas na nona tentativa a maternidade chegou. E veio adiantada. Em entrevista ao jornal local, o Lincolnshire Live, Emma contou que o pequeno Charlie veio ao mundo uma semana antes do previsto – por complicações ocorridas no fim da gravidez.”Quando passamos de 20 semanas, ficamos um pouco mais confiantes. Mas, ao alcançar 37 semanas, nos preocupamos novamente porque surgiram problemas de saúde e eu tive que ser monitorada até o fim”, disse.

Apesar do susto, a chegada do filho é comemorada, pois há pouco tempo a inglesa perdeu a avó. Assim, o bebê trouxe de volta a alegria para a família.”Estamos muito ansiosos para mimá-lo e há muitas pessoas esperando para conhecê-lo. É um amor totalmente diferente que você sente quando um bebê nasce”, contou o pai Craig Parker.

Leia mais:

+Filha de Claudia Ohana surpreende pela semelhança com a mãe

+Gravidez tardia e fertilidade: especialista responde dúvidas

+ Horóscopo completo de 2018 por Susan Miller

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s