Após oito abortos, mulher dá à luz primeiro filho no Ano Novo
A inglesa Emma Parker precisou de seis anos de tratamentos hormonais e duas fertilizações in vitro para realizar o sonho de ser mãe
Após oito abortos abortos instantâneos, a inglesa Emma Parker finalmente conseguiu realizar o sonho de ser mãe. O desejo foi realizado na manhã do dia 1º de janeiro deste ano, quando Emma deu à luz seu primeiro filho.
Para ter o bebê, Emma passou por seis anos de tratamentos hormonais e duas fertilizações in vitro. Neste período, ela chegou a engravidar oito vezes, mas não teve sucesso.
Leia mais: Primeiro dia do ano deve registrar 386 mil nascimentos
Apenas na nona tentativa a maternidade chegou. E veio adiantada. Em entrevista ao jornal local, o Lincolnshire Live, Emma contou que o pequeno Charlie veio ao mundo uma semana antes do previsto – por complicações ocorridas no fim da gravidez.”Quando passamos de 20 semanas, ficamos um pouco mais confiantes. Mas, ao alcançar 37 semanas, nos preocupamos novamente porque surgiram problemas de saúde e eu tive que ser monitorada até o fim”, disse.
Apesar do susto, a chegada do filho é comemorada, pois há pouco tempo a inglesa perdeu a avó. Assim, o bebê trouxe de volta a alegria para a família.”Estamos muito ansiosos para mimá-lo e há muitas pessoas esperando para conhecê-lo. É um amor totalmente diferente que você sente quando um bebê nasce”, contou o pai Craig Parker.
+Filha de Claudia Ohana surpreende pela semelhança com a mãe
+Gravidez tardia e fertilidade: especialista responde dúvidas
+ Horóscopo completo de 2018 por Susan Miller