Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Aplicativo transforma atividade física em milhas e outros benefícios

O app já reúne mais de 20 mil usuários incentivando pessoas a se exercitarem em troca de vantagens

Por Stephanie Bevilaqua (colaboradora)
Atualizado em 11 abr 2024, 20h00 - Publicado em 29 jun 2015, 15h45

Precisa de um incentivo para se exercitar, principalmente nos dias frios? Agora, mexer o corpo traz mais vantagens a você, além de fazer bem à saúde: você pode até ganhar milhas e outros benefício com um aplicativo que transforma seus esforços em prêmios! O Mova Mais funciona assim: você se cadastra no site da plataforma, baixa um outro aplicativo de exercícios que seja parceiro deles. RunKeeper, Strava e MapMyRun estão entre os associados. A parti daí, os apps mandam informações para a base de sistema e seu tempo de exercício passa a ser convertido em pontos. Ou seja, o serviço incentiva pessoas a se exercitarem em troca de benefícios em programas de fidelidade, que podem ser usados na compra de viagens, serviços e produtos.

Divulgação
Divulgação ()

Criado pelo brasileiro Marco Gomes, o projeto lhe rendeu o prêmio de melhor profissional de tecnologias de marketing do mundo no Festival de Cannes. Dentro de um mercado que hoje movimenta 72 bilhões por ano, o equivalente a 1,9% do PIB brasileiro, o serviço é financiados por empregadores, planos de saúde ou marcas patrocinadores.

“Através da prática esportiva as pessoas podem melhorar a qualidade de vida e fortalecer a saúde. Isso é importante não só para elas, como para empresas, planos de saúde e até governo, já que aumenta a expectativa de vida da população, além de diminuir os gastos com procedimentos médicos, por isso acredito que esses serão os grandes patrocinadores do Mova Mais”, disse Marco sobre a fundação da empresa.

Agora é só apertar o play, calçar o tênis e começar a colecionar pontos! 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.