CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Aeromoça salva criança de engasgo e mãe faz post emocionante

Em ato heroico, a comissária salvou a vida da pequena Miley, que estava com um salgadinho preso em sua garganta

Por Da Redação Atualizado em 18 fev 2020, 08h01 - Publicado em 31 Maio 2019, 15h35

Uma mãe inglesa passou por um grande susto durante um voo para Dublin, na Irlanda. Lisa Murray estava viajando com sua filha, Miley, de quase 2 anos, quando a criança engasgou com um salgadinho e parou de respirar. A mãe entrou em pânico, mas uma aeromoça controlou a situação e tornou-se uma verdadeira heroína.

Lisa se emocionou com o ocorrido e fez uma publicação no Facebook em agradecimento. Nele, ela contou que a comissária de bordo conseguiu desobstruir a garganta da criança.

“Do fundo do meu coração, quero agradecer a equipe da Aer Lingus. Essa noite eu quase perdi a minha filha. Ela quase engasgou até a morte no avião. Ela ficou azul e sufocando com uma batata, que ficou presa em sua garganta”, escreveu no post.

Lisa ainda revela que Miley chegou a ficar inconsciente. “Eu fiquei em pânico gritando e todo o avião se apavorou”, conta a mãe. Foi nesse momento que a aeromoça tomou a decisão heroica.

Continua após a publicidade

“Essa garota acalmou o avião inteiro e levou Miley embaixo do seu braço como se fosse filha dela. Espero descobrir o nome dela para que eu possa presenteá-la porque ela realmente merece”, elogiou. 

A publicação viralizou no Facebook, recebendo mais de 2 mil curtidas e 675 compartilhamentos. Lisa ainda conseguiu contatar a aeromoça, que agradeceu os elogios. “Te agradeço muito por essas palavras gentis. Graças a Deus, Miley e você estão melhores. Ela é definitivamente uma pequena superstar”, escreveu em mensagem.

Leia também: Fofura: esta bebê nasceu com luzes naturais no cabelo

+ Bebê é encontrado vivo em hotel ao lado dos pais mortos

Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA

Continua após a publicidade

Publicidade