Acidente bizarro recria cenário do filme ‘De Volta para o Futuro’

Um carro arrastou uma moto deixando um rastro de fogo por vários quarteirões

Um acidente em uma rua movimentada de Nova Iorque chamou atenção por sua semelhança com uma famosa cena do filme De Volta para o Futuro (1985). Um carro bateu em uma moto e continuou em movimento, empurrando a motocicleta e deixando um rastro de fogo para trás. Um vídeo do momento viralizou nas redes sociais na última semana.

 (Facebook/Reprodução)

O acidente aconteceu por volta das 21h30, horário local, no Bronx, bairro de Nova Iorque. O carro empurrou a moto por alguns quarteirões, passando por faixas de pedestre e semáforos fechados, até parar bruscamente, com o fogo cada vez maior. Confira o vídeo:

Segundo a Departamento de Polícia de Nova Iorque, ninguém foi preso. “Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o veículo e a moto presos um ao outro e os dois motoristas fugiram. A investigação continua”, diz a nota oficial.

 (Facebook/Reprodução)

O fogo deixado pelo carro e pela moto lembra uma cena do clássico De Volta para o Futuro, de 1985, em que o DeLorean, um carro transformado em máquina do tempo, desaparece em uma grande explosão, deixando deixando duas trilhas de fogo no chão.

 (Universal Studios/Divulgação)

Leia mais: Descubra eventos que apoiam a campanha Outubro Rosa

+ Órfã acusada de tentar matar os pais adotivos ganhou nova família

PODCAST – Como ter mais orgasmos: o caminho para uma vida sexual satisfatória

%d blogueiros gostam disto: