Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

A senha secreta que salvou menina de ser sequestrada

Raciocínio rápido da garotinha evitou um episódio que poderia se tornar uma tragédia

Por Da Redação - 16 nov 2018, 18h26

Uma menina de 10 anos conseguiu escapar de um suposto sequestro graças a um código que sua família estabeleceu para situações desse tipo.

O caso aconteceu no útimo dia 7 de novembro, durante um passeio que a jovem fazia no Parque San Tan Valley, em Phoenix, nos Estados Unidos.

Leia também: Menina denuncia por meio de desenho que pai a estuprava

Em uma van, um homem abordou a menina alegando que seu irmão estaria gravemente ferido e que ela deveria acompanhar ele para chegar até seu parente. Antes de entrar no automóvel, a menina pediu que ele falasse a senha secreta que sua família havia estabelecido para cenários como este. Não sabendo a resposta, o homem fugiu do local.

Continua após a publicidade

“Nunca pensei que esse código seria realmente usado e estou muito orgulhosa da minha filha por se lembrar dele”, afirma Breda James, a mãe da criança, em entrevista ao The Sun.

James contou ainda que a filha a chamou chorando para contar o ocorrido. Logo em seguida a mãe fez a denúncia às autoridades.

O suspeito foi descrito pela polícia como um homem branco de quarenta e poucos anos, com barba curta. Até então ele não foi encontrado.

Leia mais: Estuprador é inocentado por vítima usar calcinha fio-dental

Continua após a publicidade

Siga CLAUDIA no Instagram

Publicidade