A senha secreta que salvou menina de ser sequestrada
Raciocínio rápido da garotinha evitou um episódio que poderia se tornar uma tragédia
Uma menina de 10 anos conseguiu escapar de um suposto sequestro graças a um código que sua família estabeleceu para situações desse tipo.
O caso aconteceu no útimo dia 7 de novembro, durante um passeio que a jovem fazia no Parque San Tan Valley, em Phoenix, nos Estados Unidos.
Leia também: Menina denuncia por meio de desenho que pai a estuprava
Em uma van, um homem abordou a menina alegando que seu irmão estaria gravemente ferido e que ela deveria acompanhar ele para chegar até seu parente. Antes de entrar no automóvel, a menina pediu que ele falasse a senha secreta que sua família havia estabelecido para cenários como este. Não sabendo a resposta, o homem fugiu do local.
“Nunca pensei que esse código seria realmente usado e estou muito orgulhosa da minha filha por se lembrar dele”, afirma Breda James, a mãe da criança, em entrevista ao The Sun.
James contou ainda que a filha a chamou chorando para contar o ocorrido. Logo em seguida a mãe fez a denúncia às autoridades.
O suspeito foi descrito pela polícia como um homem branco de quarenta e poucos anos, com barba curta. Até então ele não foi encontrado.
Leia mais: Estuprador é inocentado por vítima usar calcinha fio-dental
Siga CLAUDIA no Instagram