CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Tapete vermelho: os melhores looks do Oscar 2022

Confira as produções inspiradoras que desfilaram pelo red carpet da maior premiação do cinema

Por Da Redação 27 mar 2022, 23h03

Na noite deste domingo (27), os maiores nomes do cinema internacional se reuniram Teatro Dolby, em Los Angeles, para a cerimônia do Oscar 2022. E no tapete vermelho, como de costume, não faltaram looks incríveis e inspiradores – dignos de uma das maiores premiações do cinema! Veja as produções que mais encantaram.

Vermelho, a cor da noite

O vermelho foi definitivamente o grande destaque da noite! A cor marcou presença nos looks das atrizes Ariana DeBose e Kirsten Dunst, que concorreram ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por Amor, Estranho Amor e Ataque dos Cães, respectivamente, e até nos ternos masculinos, como o usado pelo ator Simu Liu, do filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Ariana, aliás, levou a estatueta para casa, se consagrando a primeira atriz negra abertamente LGBTQIA+ a vencer o Oscar.

A delicadeza do rosa

Você é fã do rosa? A cor marcou presença tanto no pastel, como nos looks de Zoë Kravitz, a Mulher Gato do filme The Batman, e no belo longo drapeado de Mila Kunis, quanto no pink, como no vestido sexy com fenda e cauda longa de Niecy Nash.

Azul em todos os tons

Continua após a publicidade

O azul foi uma das cores mais populares no tapete vermelho, especialmente os mais lavados e suaves, como o Armani Privé com construção ousada usado por Nicole Kidman, que concorre ao Prêmio de Melhor Atriz por Being The Ricardos, e o tomara que caia romântico, todo bordado com flores, de Saniyya Sidney, da grife Giorgio Armani.

Foco no brilho (e nos metalizados!)

Looks cheios de brilho e em tons metalizados foram outros grandes destaques da noite do Oscar. Os paetês marcaram os visuais das atrizes Lupita Nyong’o – com um belo modelo dourado, Jessica Chastain, que concorre ao prêmio de Melhor Atriz pelo filme Os Olhos de Tammy Lee, e Zendaya. Outro vestido que não passou despercebido foi o longo prateado de Olivia Colman, outra concorrente ao prêmio de Melhor Atriz por A Filha Perdida.

Os clássicos preto e branco

E, claro, a elegância clássica do preto e do branco – seja em looks totalmente monocromáticos ou com as duras cores combinadas – também não poderia ficar de fora e seguiu firme e forte na premiação. Não tem como errar, né?

Continua após a publicidade

Publicidade