Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Réveillon 2015: aposte nas cores para escolher o look da virada

Com a chegada de 2015, nada melhor do que atrair cada vez mais boas energias! Inove na roupa de Ano Novo e inclua cores que atraem bons fluidos

Por Gabriela Kimura - Atualizado em 14 jan 2020, 23h31 - Publicado em 22 dez 2014, 08h00

Faltando poucos dias para o final de 2014, as preocupações com as preparações da festa se intensificam. E aí entra a dúvida principal das mulheres: que roupa eu vou usar? Para quem gosta da tradição do branco, a opção é investir em acessórios que iluminem o look. Mas se estiver procurando algo diferente e mais colorido, a guia de estilo da Posthaus, Suh Riediger, ensina os significados das cores e como usá-las. Confira:

Amarelo

“É a cor ideal para quem busca prosperidade e dinheiro. Também traz muita alegria, perfeito para quem pretende fazer de 2015 um ano iluminado e cheio de energia”, explica a guia Suh Riediger. Se quiser deixar o look ainda mais feminino, aposte nos detalhes de renda.

Laranja

Atraindo coragem e otimismo, a cor é ótima para quem passou por dificuldades e lutas neste ano, para renovar as energias. “Laranja está em alta nos acessórios como por exemplo, uma bolsa tira colo”, ensina Suh.

Azul

Conhecida como a cor da serenidade, lealdade, paz e também dos sonhos, é uma boa pedida para quem busca a tranquilidade em 2015. “Um vestido azul com acessórios de brilho é um look perfeito e clássico”, aponta a guia de estilo. Dá para combinar com o branco e ainda ficar estilosa!

Continua após a publicidade

Verde

“Verde é o tom perfeito para quem precisa de saúde e esperança em 2015. Essa cor traz muitas energias boas e está diretamente ligada ao equilíbrio emocional”. Tanto na lingerie quanto na roupa, a cor é muito bem-vinda!

Rosa

Ah, a cor do amor… Além de ser uma curinga de looks, também tem um significado importante para quem busca um companheiro ou quer dias mais apaixonantes com o marido ou namorado. Suh Riediger indica como usar o tom: “um vestido rosa com sapatos dourados fica um luxo!”.

Vermelho

Segundo o Feng Shui, a cor está associada ao elemento fogo – ou seja, é intensa, excitante e estimulante! É ideal para quem quer atrair mais prosperidade para o trabalho, mais paixão para o relacionamento e ter mais sucesso ou fama. Apesar de ser mais famosa no Natal, também fica ótima no Réveillon quando combinada com o branco ou prateado!

Mesmo se você não quiser trocar o tradicional branco das roupas, pode investir em detalhes e acessórios com cores diferentes para criar um look marcante.

Continua após a publicidade

O branco combina com todas as outras cores e com todos os efeitos metalizados como prata, dourado e cobre.

Confira nossas sugestões de looks e peças para deixar seu Ano Novo bem colorido:

Publicidade