Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Super Black Friday: Assine a partir de 5,99

Óculos gigantes são a nova tendência e Rihanna, claro, já apareceu usando

Adeus, óculos pequeninos! Os novos queridinhos do pedaço são oversized e devem, em breve, aparecer em todo lugar.

Por Lucas Castilho
Atualizado em 16 jan 2020, 02h32 - Publicado em 15 jan 2019, 15h38
 (Caroline McCredie/Getty Images for Fenty Beauty by Rihanna e/Getty Images)
Continua após publicidade

Enquanto o mundo continua em 2018, Rihanna está em 2049 e decretou: os óculos pequeninos já eram. Muito populares no ano passado, graças a ajuda de famosas, como Bella Hadid, Kendall Jenner, Pabllo Vittar, Bruna Marquezine e até da própria Riri, esses acessórios minimalistas e com uma vibe “Matrix” bem início dos anos 2000 apareceram nas fotos de street style e no Instagram à exaustão e, como tudo que é superexposto, cansaram.

Reza a lenda, quando uma nova tendência desaparece, a próxima é quase uma negação da anterior. Se as calças eram justas demais, as substitutas serão mais amplas, se a simplicidade dava o tom, pode se preparar para uma onda de maximalismo e, bem, se os óculos eram pequenos, em breve, eles vão aumentar de tamanho.

Dez casas à frente quando o assunto é fashionismo, Rihanna deu a letra da nova trend ocular: quanto maior melhor. Mas, assim, não basta ser grande, não, precisa ser quase como um óculos de proteção e segurança (mas com, obviamente, um preço com muito mais zeros).

Passeando por Manhattan (álbum novo que é bom nada!) nesta segunda-feira (14), a cantora e empreendedora apareceu com o tal acessório que deve estar presente na nova coleção da Fenty, marca de roupas dela, já que possível ver o logo da grife no acessório. Porque, né, já que ela antecipa todas as tendências do mundo, melhor ganhar uns trocados a mais com esse talento.

Rihanna
(Robert Kamau/GC Images/Getty Images)
Continua após a publicidade

E não duvide: é uma questão de tempo até esses óculos aparecerem em tudo quanto é lugar – do Instagram até a novela da Globo.

Rihanna
(Jackson Lee/GC Images/Getty Images)

Para quem curtiu o look da Bad Gal, o blazer é Vetements, o body neon (ALERTA OUTRA TENDÊNCIA) é Maison Margiela, skinny jeans (que também deve voltar com tudo) da Citizens of Humanity, bolsa Dior e as botas Balenciaga.

Continua após a publicidade
Rihanna
(Jackson Lee/GC Images/Getty Images)

Toda grifada e andando com a tranquilidade de quem dita as regras da moda!

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

SUPER BLACK FRIDAY

Digital Completo

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!
De: R$ 16,90/mês Apenas R$ 3,99/mês
SUPER BLACK FRIDAY

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
De: R$ 26,90/mês
A partir de R$ 9,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$47,88, equivalente a R$3,99/mês.