”Meu objetivo principal é mostrar a beleza negra”, afirma Sabrina de Paiva, Miss São Paulo

Em entrevista exclusiva à ESTILO, Sabrina falou da virada de sua rotina após ser eleita Miss São Paulo

Com apenas 20 anos de idade, 1,83m de altura e uma beleza típicamente brasileira, a ganhadora do concurso miss São Paulo, Sabrina De Paiva, falou à ESTILO sobre como foi importante receber o prêmio de mulher mais bonita do Estado. 

“A importância, como eu sempre falo, é ter uma visibilidade e representatividade, poder mostrar para as mulheres negras o que é a nossa cultura e salientar que somos bonitas. Muitas vezes é imposto pela mídia um padrão de beleza que nós não nos encaixamos, portanto, meu objetivo principal é mostrar a beleza negra, nossa cultura”, afirmou Sabrina. 

Quando questionada a respeito de suas expectativas para o Miss Brasil, ela afirmou querer muito ganhar e ter uma visibilidade maior, ser uma porta voz, uma referência da beleza feminina e da beleza negra.

Sabrina, devido aos concursos do miss Brasil e miss São Paulo, está com uma rotina completamente diferente. Ela cursa faculdade de Publicidade e Propaganda em Guaxupé, Minas Gerais. Ocasionalmente trabalha com desfiles e eventos na cidade: “Meu dia a dia está uma correria. Como ainda não me mudei de Caconde, fico entre lá e São Paulo. Passo o dia tirando fotos e concedendo entrevistas, bem diferente de antes, quando eu costumava acordar, ia para a academia, trabalhar e terminava meu dia na faculdade.” explicou a modelo. 

Perguntamos à modelo a respeito de sua cidade natal, Caconde, e segundo ela, o município é considerado uma estância climática, porém, com vários pontos turísticos. “Eu fazia bastante trilha, rafting, rapel. Caconde é uma cidade muito bonita, com muitos atrativos”, contou a miss São Paulo.

AgNews AgNews

AgNews (/)

Beleza
Sobre os cuidados com os cabelos, a Miss foi minuciosa: “lavo de dois em dois dias meu cabelo, uso shampoo no poo que resseca menos as pontas e faço muita fitagem, toda vez que uso cremes ou máscaras e até shampoo. Fitagem é uma massagem realizada mecha por mecha nos fios, deixando os cachos mais definidos. Também uso ativador de cachos sempre e pomada ou óleo para modelar, caso eles percam a forma, ou desmanchem. Por fim, seco os fios com difusor, pois com ele, os cachos não desmancham.”

Malhação
Sua silhueta é magra e Sabrina nos contou que começou a fazer musculação recentemente, tirou os doces e carboidratos de seu cardápio e que não tem a intenção de emagrecer, apenas definir e ganhar músculos.

AgNews AgNews

AgNews (/)


 

 

AgNews AgNews

AgNews (/)