CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Kate Middleton combinou vestido de paetê com o look do príncipe William

No Paquistão, o casal resolveu entrar na onda dos casais famosos e usar produções parecidas.

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 08h34 - Publicado em 15 out 2019, 12h09

É glamour que você quer, @? Kate Middleton e príncipe William desembarcaram na última segunda-feira (15) em Islamabade, capital do Paquistão, país que faz parte do Commonwealth, (conjunto de nações que integravam o império britânico), para um tour real que deve durar até o dia 18.

Atenta às tradições do local, a Duquesa de Cambridge, nos dois primeiros dias da viagem, adotou como “look do dia” o Shalwar kameez, traje nacional que é uma combinação de calça e túnica, ou vestido. Mas isso mudou.

Leia Mais: Entenda o “vestido com calça” usado por Kate Middleton no Paquistão

Na noite desta terça-feira (16), foi organizada uma recepção para o casal no Monumento do Paquistão e eles capricharam nas produções – os dois! Para começar, eles chegaram ao local em um Tuk-Tuk, espécie de triciclo muito comum lá pela Ásia. Enquanto o Duque de Cambridge apostou em um belo Sherwani – casaco comprido usado em ocasiões especiais -, Kate resolveu brilhar!

Kate Middleton e Príncipe William

Continua após a publicidade

Para coordenar com a cor do look do marido (as celebridades ultimamente só querem saber de combinar!), ela escolheu um belíssimo vestido de paetês com ombro estruturado em tom esmeralda criado pela estilista britânica Jenny Packham, queridinha dela. Os brincos, chiquíssimos, são da marca local Onitaa.

Kate Middleton

Kate Middleton

Kate Middleton

Na festa, eles devem conhecer um pouco mais da música, cinema e da cultura paquistanesa, como informa a Hello!. Nos demais dias que devem ficar pelo país, a dupla deve se dedicar a conhecer pessoas da região, incluindo líderes locais, crianças e membros de instituições de caridade, como informou o Palácio de Kensington. De acordo com o comunicado, essa é uma das viagens mais complexas já feitas pela realeza por causa de preocupações logísticas e de segurança.

Continua após a publicidade
Publicidade