CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Grávida, Jennifer Lawrence surge com vestido luxuoso e cheio de brilho

Inspire-se em outras apostas deslumbrantes da atriz no tapete vermelho

Por Da Redação 6 dez 2021, 13h45

Quando o assunto é red carpet, a atriz Jennifer Lawrence nunca passa batido. A estrela aposta em tons mais neutros, mas nada básicos. Um de seus segredos nessa equação fashion é o brilho, que já se tornou uma marca registrada no seu visual em eventos de gala.

Agora, grávida de seu primeiro filho, o toque não ficou para trás. Durante a première do filme Don’t Look Up, da Netflix, neste domingo, 5, nos EUA, Lawrence escolheu um vestido da Dior, grife que é embaixadora há nove anos. A peça é da estilista Kate Young, que já vestiu estrelas, como Dakota Johnson, Sienna Miller e Margot Robbie.

Jennifer Lawrence

Lançado na coleção primavera/verão 2022 de Maria Grazia Chiuri, o modelo reto acolheu perfeitamente o corpo de Jennifer, dando ainda mais destaque à barriga e cobrindo seu colo.

As aplicações de pedraria constroem um tom de dourado na peça, que pode ficar mais claro de acordo com o movimento e a luz. O vestido ainda esbanja uma capa, que ficou sobre os ombros da atriz, levemente transparente.

Olhando para as presenças de Jennifer em outras premiações, a atriz conseguiu manter seu estilo durante a gestação. A peça foge dos esterótipos de peças voltadas apenas para gestantes, tornando-se fonte de inspiração para todas as mulheres, mas com um destaque, claro, às parturientes!

Continua após a publicidade

Veja outros vestidos usados pela estrela no tapete vermelho e aproveite para se inspirar na hora de escolher opções para eventos.

Jennifer Lawrence vestido

Jennifer Lawrence

jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence vestido
Mike Marsland/Getty Images
Continua após a publicidade

Publicidade