Clique e assine com até 75% de desconto

Heidi Klum usou um vestido de princesa moderna para casar com Tom Kaulitz

A modelo e apresentadora trocou alianças com o músico no último fim de semana, na Itália.

Por Da Redação Atualizado em 15 jan 2020, 12h00 - Publicado em 5 ago 2019, 13h05

Parece que esse negócio de casamento em dose dupla pegou de jeito entre as celebridades. Depois de Sophie Turner e Joe Jonas se casarem tanto em Las Vegas quanto em Paris, com uma diferença de poucos meses entre cada comemoração, foi a vez da supermodelo e apresentadora Heidi Klum, após trocar alianças com o músico Tom Kaulitz na Califórnia, no começo do ano, oficializar a união mais uma vez no último fim de semana, na ilha de Capri (Itália).

A cerimônia intimista rolou no sábado (3), em um iate de luxo, e reuniu amigos próximos e familiares do casal, que estava noivo desde dezembro do ano passado. Para a ocasião, Heidi usou um vestido ombro a ombro de mangas longas bufantes, em uma vibe meio “princesa moderna”.

O modelo, que ainda não teve marca ou designer responsável divulgados, era branco clássico e possuía um decote coração ajustado ao busto, que contrastava com a saia ampla e longa. Bordados florais em branco e creme, por toda a extensão e principalmente na barra, enfeitavam a peça.

View this post on Instagram

Fotos: Splashnews | Heidi Klum hat Ja gesagt! In einer romantischen Zeremonie auf einer Jacht vor Capri hat sie ihren Tom Kaulitz zum Mann genommen. Alle Infos zu Trauung, Kleid und Gästen lest ihr auf GALA.de. Wir wünschen dem Brautpaar alles erdenklich Gute für die Zukunft! #galaloves #wedding #happycouple

A post shared by Gala Magazine Germany (@gala_magazin) on

Continua após a publicidade

Leia Mais: Paolla Oliveira usa o vestido de noiva mais Vivi Guedes de todos na novela

Ela, que optou pelos cabelos soltos e levemente ondulados para a celebração, usou, ainda, um véu de tule igualmente longo, um colar em homenagem ao agora marido, e pulseiras douradas.

View this post on Instagram

We did it ❣️ Mr.&Mrs. Kaulitz ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

A post shared by Heidi Klum (@heidiklum) on

Continua após a publicidade

Este é o terceiro casamento de Heidi Klum, que também já foi casada com o estilista Ric Pipino e com o cantor Seal.

Continua após a publicidade
Publicidade