Gigi e Bella Hadid combinaram looks e arrasaram no casório do Marc Jacobs

As irmãs fashionistas resolveram combinar as produções e o resultado saiu fabuloso.

Irmãs & fashionistas! No último final de semana, em NY, aconteceu o bombado casamento do estilista Marc Jacobs com o designer de velas Char Defrancesco. Entre as convidadas, muita gente famosa como Naomi Campbell, Rita Ora, Kate Moss, Christina Ricci e, claro, as top sisters Gigi Hadid e Bella Hadid, que arrasaram no look do dia estavam chiquíssimas.

Leia Mais: A Melissa trouxe de volta uma das sandálias mais amadas dos anos 90

Para celebrar o matrimônio, elas resolveram coordenar as produções e juntas apostaram em um ar todo setentinha – ambas vestiram Marc Jacobs, tá? Bella, a irmã mais modernosa que curte umas peças de marcas semi-desconhecidas e tem um estilo mais voltado para o streetwear, escolheu um corset todo sexy com detalhe em peplum, calças oversized e saltos de renda Christian Louboutin.

Gigi Hadid e Bella Hadid

 (Gotham/GC Images/Getty Images)

Gigi Hadid e Bella Hadid

 (Gotham/GC Images/Getty Images)

Já Gigi, que parecia ter saído de um concerto da Joni Mitchell na década de 1970, se jogou em uma blusa transparente combinada com um fabuloso terno duas peças cinza e um chapéu Youssef Lahlou. A bolsa quadrada, tendência há algumas temporadas, foi o toque de finesse final.

Gigi Hadid e Bella Hadid

 (Gotham/GC Images/Getty Images)

Deu até vontade de coordenar o look com a irmã BFF.