A evolução do estilo de Solange Knowles
De menininha à musa fashion, a mudança radical no estilo da irmã mais famosa de Beyoncé
No início dos anos 2000, Solange Knowles lançou seu primeiro álbum, Solo Star (2002), e fez suas primeiras aparições no tapete vermelho. Aos 17 anos, a cantora era adepta de um estilo quase infantil com vestidinhos com babados e marcados abaixo dos seios.
A grande virada do look de Solange aconteceu em 2009. Ela raspou a cabeça e deixou crescer um black power de respeito. Seus cabelos mais curtos davam espaço para o canecalon. Então, ora Solange aparecia com os cabelos naturais, outra arrasava nas trancinhas.
A evolução do seu guarda-roupa se deu ao longo de sua carreira, e ficou melhor a cada dia. Assim como a sua música, seu estilo é cheio de personalidade e ritmo. As cores neutras ou vibrantes, vestem Solange. Ela tem uma preferência por amarelo, camelo e combinações clássicas como preto e branco. Em seu outfit não faltam prints e estampas geométricas. Nada é monótono no estilo de Sol.
Em 2012, A americana lançou seu segundo álbum, True. E verdadeiramente conquistou os fashionistas que assistiram seu clipe Losing You em looping.
Em seu terceiro disco, A Seat At The Table (2016), Solange conquistou o primeiro lugar do Billboard 200 chart, quer dizer, foi o álbum mais popular nos EUA na primeira semana de outubro, com base nas vendas tradicionais e streaming.
De 2001 à 2016: a evolução do estilo de Solange Knowles: