CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

A evolução do estilo de Solange Knowles

De menininha à musa fashion, a mudança radical no estilo da irmã mais famosa de Beyoncé

Por Elisa Duarte Atualizado em 21 jan 2020, 04h00 - Publicado em 10 out 2016, 16h20

No início dos anos 2000, Solange Knowles lançou seu primeiro álbum, Solo Star (2002), e fez suas primeiras aparições no tapete vermelho.  Aos 17 anos, a cantora era adepta de um estilo quase infantil com vestidinhos com babados e marcados abaixo dos seios. 

A grande virada do look de Solange aconteceu em 2009.  Ela raspou a cabeça e deixou crescer um black power de respeito.  Seus cabelos mais curtos davam espaço para o canecalon. Então, ora  Solange aparecia com os cabelos naturais, outra arrasava nas trancinhas. 

A evolução do seu guarda-roupa se deu ao longo de sua carreira, e ficou melhor a cada dia. Assim como a sua música, seu estilo é cheio de personalidade e ritmo. As cores neutras ou vibrantes, vestem Solange. Ela tem uma preferência por amarelo, camelo e combinações clássicas como preto e branco. Em seu outfit não faltam prints e estampas geométricas. Nada é monótono no estilo de Sol. 

Em 2012, A americana lançou seu segundo álbum, True. E verdadeiramente conquistou os fashionistas que assistiram seu clipe Losing You em looping.  

Em seu terceiro disco, A Seat At The Table (2016), Solange conquistou o primeiro lugar do Billboard 200 chart, quer dizer, foi o álbum mais popular nos EUA na primeira semana de outubro, com base nas vendas tradicionais e streaming. 

De 2001 à 2016: a evolução do estilo de Solange Knowles:

 

Continua após a publicidade

Publicidade