Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Xuxa se revolta com vídeo de cachorro sendo esfaqueado

"Que humano é esse?", desabafou a apresentadora

Por Da Redação Atualizado em 18 fev 2020, 11h53 - Publicado em 16 jan 2019, 11h35

Xuxa usou seu Instagram na última terça (15) para denunciar um caso de maus tratos a animais. Ela publicou um vídeo que circula pela internet de um homem esfaqueando um cachorro.

As fortes imagens foram censuradas pela rede social. Antes de abrir o vídeo, surge um aviso ao usuário de que algumas pessoas podem consideram o conteúdo ofensivo ou perturbador.

“Por que o ser humano é assim? Por que não podemos fazer nada contra esse tipo de pessoa? Por que as pessoas ferem as outras com palavras na internet e não usam esse veículo pra acabar com a maldade no mundo? Todos os dia nós rezamos ‘afaste de todo mal, amém’, por que isso demora acontecer? Esse monstro como muitos que batem em velhos, mulheres, crianças e tantos bichos ainda são protegidos pelos direitos humanos… que humano é esse?”

View this post on Instagram

Pq o ser humano é assim? Pq não podemos fazer nada contra esse tipo de pessoa? Pq as pessoas ferem as outras com palavras na internet e não usam esse veículo pra acabar com a maldade no mundo? Todos os dia nós rezamos “afaste de todo mal , amém“, pq isso demora acontecer? Esse monstro como muitos que batem em velhos, mulheres, crianças e tantos bichos ainda são protegidos pelos direitos humanos…. que humano é esse?

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Continua após a publicidade
Publicidade