Vídeo: Sandy e Junior choram de emoção ao final de show

Irmãos se emocionaram no palco durante o primeiro show da turnê 'Nossa História', em Pernambuco

Após muita espera e correria por ingressos, Sandy e Junior se apresentaram no palco do Classic Hall, em Olinda (PE), para o primeiro show da turnê ‘Nossa História‘.

Em pouco mais de duas horas de show, os irmãos cantaram 30 grandes sucessos. “Não dá pra não pensar”, “Vamo Pulá”, “Quando você passa (Turu turu)”, “Desperdiçou” e “A Lenda” foram alguns dos muitos hits tocados pela dupla.

Além da emoção dos fãs, quem também se comoveu com o show foram os próprios artistas. Ao final da apresentação, os filhos de Xororó pararam para observar o público e seus olhos se encheram de lágrimas, enquanto Sandy faz carinho no irmão. Confira o momento:

sandy e junior

 (Igor do Ó/Communik/Divulgação)

Próximos shows

No Rio de Janeiro, Sandy e Junior tocam dois dias: 2 e 3 de agosto, na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Depois, a dupla segue para Belo Horizonte (17 de agosto), São Paulo (24 e 25 de agosto), Curitiba (31 de agosto), Manaus (13 de setembro), Belém (14 de setembro) e Porto Alegre (21 de setembro). A última parada é em São Paulo, com shows nos dias 12 e 13 de outubro.

Leia mais: 3 momentos fofos dos filhos de Kate e Meghan se divertindo
+ Bebê de Tici Pinheiro e Cesar Tralli nasce em São Paulo