Vera Fischer publica clique raro ao lado dos filhos

Atriz havia publicado recentemente fotos de Gabriel e Rafaela quando eram crianças

A atriz Vera Fischer, 65 anos, adora publicar fotos nostálgicas em seu perfil do Instagram. No último domingo (12), no entanto, ela usou a rede social para declarar o seu amor aos filhos, a atriz Rafaela Fischer, 38 anos, e diretor de fotografia Gabriel Camargo, 24 anos. “Somos uma família muito alegre e unida!”, escreveu a mãe coruja na legenda da foto.

Ola, meus amores! Hoje é dia de sair e jantar com meus filhos Rafaela e Gabriel. Somos uma família muito alegre e unida!

A post shared by Vera Fischer (@verafischeroficial) on

Veja também: Vera Fischer resgata foto rara na banheira com Carolina Dieckmann

No final de setembro, a atriz havia publicado imagens dos dois na infância. “Olhem só como Gabriel já era lindão desde pequenino”, escreveu na legenda da foto em que aparece sorridente ao lado do filho. Gabriel é filho do ator Felipe Camargo, com quem vera foi casada por sete anos.

Veja também: Filho de Carolina Dieckmann e Marcos Frota está a cara do pai

Depois foi  a vez de Rafaela ganhar o carinho da mãe na rede social. “Minha linda mais velha! É muito amor!”, escreveu na legenda da imagem em que as duas aparecem sentadas em uma calçada. Rafaela é filha do primeiro marido da atriz, o ator Perry Salles.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s