CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Rainha Elizabeth anuncia vaga dos sonhos para quem ama confeitaria

Segundo o comunicado, o chef contratado "trabalhará na prática para entregar alimentos nos mais altos padrões". E aí, você toparia?

Por Da Redação Atualizado em 5 out 2021, 10h43 - Publicado em 5 out 2021, 10h00

Se você ama confeitaria e quer sentir a emoção de cozinhar para personalidades renomadas, como um membro da família real ou presidente de um país, temos uma vaga de emprego dos sonhos para te mostrar.

Por meio de um comunicado oficial do site da realeza britânica, a rainha Elizabeth divulgou o cargo de chef de confeitaria para atuar no Palácio de Buckingham e em seus arredores.

O anúncio informa que a pessoa contratada “trabalhará na prática para entregar alimentos nos mais altos padrões”. Além disso, ainda há a opção de morar no local de trabalho.

“Você vai preparar cardápios diversos para uma ampla variedade de eventos, desenvolvendo novas habilidades que o ajudarão a dar o próximo passo em sua carreira”, explica a descrição da vaga, que exige dinamismo e muito jogo de cintura.

O local de trabalho pode variar de acordo com a demanda. Holyroodhouse, Sandringham e Windsor são alguns dos lugares que o profissional escolhido precisará trabalhar.

A agitação e os holofotes também impactam na rotina de segurança em torno do chef, que precisará passar por um raio-x afiado com seus equipamentos e ingredientes. Além disso, ainda há uma escolta feita por policiais até a cozinha da rainha. Afinal, o medo de qualquer tipo de ataque à família e seus convidados, como o presidente Barack Obama, é constante.

Nos últimos anos, os chefs da realeza assinaram cardápios históricos, como do casamento de William e Kate e Harry e Meghan. “É usar sua experiência para fornecer os mais altos padrões”, aponta o anúncio, que também promete uma remuneração de alto nível. E aí, você toparia?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade