Stan Lee criou último herói antes de morrer
Segundo a filha do criador de heróis da Marvel, pai trabalhou em novo personagem até últimos momentos
Stan Lee trabalhou, até quase seus últimos dias, em um novo herói. Chamado de “Dirt Man” (Homem-sujeira na tradução para o português), o personagem foi criado em família, envolvendo o roteirista da Marvel e sua filha, J.C.. Em uma entrevista para o site TMZ, a filha de Lee disse que ele se dedicou ao projeto até seu último final de semana.
Leia também: Turma da Mônica faz homenagem emocionante a Stan Lee
Como forma de homenagear o pai, J.C. pretende continuar a trabalhar no personagem. “Eu insisti a minha vida inteira para que ele criasse um super-herói comigo, e ele me ouviu. Eu pedi, ‘Pai, vamos sentar juntos e falar sobre amor'”, disse ela, comovida.
Outros detalhes sobre o novo super-herói, como seus poderes, ainda não foram revelados. J.C. também não comentou quando o personagem será publicado ou se ele vai ser levado para as telas do cinema.
Stan Lee morreu na segunda-feira (12), aos 95 anos. O roteirista passou mal em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, foi levado ao hospital mas não sobreviveu. Ele sofria de pneumonia e problemas nos olhos.
Leia mais: Giovanna Ewbank faz tatuagem em homenagem à filha Titi
Siga CLAUDIA no Instagram