“Senti muito medo”, relata Eliana sobre gravidez de risco
Apresentadora está no 8° mês de gestação, aguardando a chegada de Manu
A apresentadora Eliana está na casa de sua mãe, em repouso absoluto, esperando a chegada da filha Manuela. Após ter sofrido descolamento de placenta, ela contou à equipe de seu programa no SBT como tem se sentido e enfrentado a experiência.
“Se estou passando por isso, sei que tem um aprendizado muito grande que daqui a um tempo vou saber qual foi. Mas eu só tenho muito que agradecer, mesmo com todas as dificuldades”, declarou Eliana.
Para ela, o apoio de diversas mulheres comuns, que enviaram mensagens compartilhando suas próprias experiências e desejando força, foi essencial.
“Eu recebi muito apoio de outras mulheres. Linda essa inversão de papéis. A gente sabe que a nossa vida inspira quem está em casa nos assistindo, e eu vi ali nos milhares e milhares de depoimentos, mulheres anônimas me dando força. Me ajudaram muito”, desabafa.
Eliana teve que ser internada às pressas e passou um mês no hospital, recebendo os cuidados necessários. Ela agora foca nas últimas semanas de gestação, tendo deixado os momentos mais delicados para trás: “Senti muito medo. Por mais que meu filho e meu noivo estivessem ao meu lado, é um caminho que você faz sozinha. Hoje meu coração está mais calmo e tranquilo. Manu já está grandinha”.
Manuela é fruto do relacionamento de quase três anos com o noivo Adriano Ricco, e vem fazer companhia ao irmão Arthur, 5 anos, filho de Eliana e Marcelo Bôscoli.