Segundo ranking, a novela “Êta Mundo Bom” já é a com maior audiência em 5 anos

Isso quer dizer que cerca de metade de todos os aparelhos televisivos ligados no horário de exibição da trama estavam sintonizados na Globo.

Êta Mundo Bom“, a mais nova novela das 18h produzida pela Rede Globo, já é considerada a mais assistida em 5 anos, quando comparada com outras exibidas neste mesmo horário. O ranking analisou que apenas no mês de maio, a média da audiência atingiu 29 pontos. 

O crescimento significativo do número de espectadores da nova trama de Walcyr Carrasco foi responsável por disparar a audiência da emissora em todas as pesquisas analisadas pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope), segundo análise realizada em 15 regiões metropolitanas brasileiras. 

Isso quer dizer que cerca de metade de todos os aparelhos televisivos ligados no horário de exibição de “Êta Mundo Bom” estavam sintonizados na Globo. Desde seu primeiro capítulo, a novela alcançou a marca de 26,8 pontos, e segundo levantamento realizado pelo Painel Nacional de Televisão (PNT), cada ponto equivale a 240 mil domicílios. 

A audiência de “Êta Mundo Bom” apenas foi superada pela novela “Cordel Encantado“, exibida no ano de 2011, que chegou a alcançar 29,6 pontos. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s