Renato Aragão aceita convite de Carlos Alberto e vai para A Praça É Nossa

O apresentador já teria até data para receber o eterno Didi Mocó no banco da Praça

Na geladeira da Globo já há alguns anos, quando seu programa dominical saiu do ar, Renato Aragão está em busca de novos desafios. Segundo o Uol, o humorista já teria aceitado o convite feito para ir ao programa ‘A Praça É Nossa’, feito pelo próprio Carlos Alberto de Nóbrega.

Carlos Alberto de Nóbrega disse em novembro, durante participação no talk show Lady Night, que gostaria muito de ter o criador do personagem ‘Didi Mocó’ como convidado ilustre de A Praça É Nossa. Segundo as informações reveladas, Aragão teria ligado prontamente para o amigo e aceitado o convite.

“Já falei com ele, ele ligou pra mim no dia seguinte [à exibição da entrevista no Lady Night]. Renato falou: ‘Carlinhos, a hora que você quiser eu vou’. Mas só falta um programa pra gravar neste ano. Então na volta das férias, provavelmente no meu aniversário [em 12 de março] ou quando eu completar 65 anos de carreira, certamente o Renato vai estar presente”, afirmou Carlos Alberto ao Notícias da TV.

Porém, o acontecimento depende ainda da liberação da Globo para que Renato possa partir para o programa do SBT. Mas Carlos Alberto diz que esse fato não o preocupa: “Tenho um relacionamento maravilhoso com o pessoal da Globo. Há dois anos fui gravar o Tá no Ar, na época em que a Globo não liberava ninguém. Fui uma exceção e fui muitíssimo bem tratado”, relatou ele durante a entrevista. E ainda finalizou: “Eu tenho certeza de que eles não negariam.”