Em vídeo emocionante, Ana Furtado revela que está curada do câncer

"A cura é minha" disse a apresentadora em suas rede sociais

A sexta-feira foi de notícias muito felizes para Ana Furtado. A apresentadora publicou nesta sexta-feira (14) em seu Instagram um emocionante vídeo comemorando sua última sessão de radioterapia em luta contra o câncer de mama.

Em maio deste ano, Ana informou por meio de suas redes sociais que descobriu um tumor em um estágio inicial e que já estava em tratamento. Logo recebeu diversas mensagens de apoio e mensagens positivas do fã.

Junto à boa notícia, a artista publicou um vídeo onde aparece deixando a sala do hospital e correndo aos braços da filha e da mãe: “Enfim, a última sessão de radioterapia”, disse na legenda.

“Apreciem cada momento. Cada segundo de vida é um privilégio. Agradeço a todos que ao longo deste meu caminho me mandaram mensagens de amor, força e esperança. A todos os sorrisos e abraços que eu recebi nas ruas. A todas as palavras que não foram ditas, mas sentidas no fundo do meu coração através de um simples carinho. Às orações e desejos de melhoras. Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses. A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora o meu muito obrigada”, escreveu Ana.

Confira o momento emocionante:

View this post on Instagram

Enfim, a última sessão de radioterapia…🙏🏻 A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência. Apreciem cada momento. Cada segundo de vida é um privilégio. Agradeço a todos que ao longo deste meu caminho me mandaram mensagens de amor, força e esperança. A todos os sorrisos e abraços que eu recebi nas ruas. A todas as palavras que não foram ditas, mas sentidas no fundo do meu coração através de um simples carinho. Às orações e desejos de melhoras. Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses. A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora o meu muito obrigada ❤️🙏🏻 Acabou!!!! A CURA é minha!!!!

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

Leia também: Cristiana Oliveira comemora aniversário: “55 plena e feliz”

+ 7 mitos e verdades sobre o câncer de mama