Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Rainha passa recado sutil a Harry e Meghan

O detalhe está bem claro na decoração do gabinete onde recebe suas visitas oficiais

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2020, 12h20 - Publicado em 24 out 2019, 09h23

O drama da família real inglesa segue dia a dia com novos detalhes, mas o mais forte deles pode ter sido dado – silenciosamente – esta semana e direto pela própria Rainha Elizabeth II. A avó orgulhosa e próxima dos netos William e Harry está, como disse o jornal The Sun, desapontada com a lavação de roupa suja.

A rainha está preocupada por Harry estar falando tão abertamente com a imprensa sobre assuntos íntimos. Ela insiste que os príncipes se reaproximem, que mantenham a discrição, e ainda estaria pressionando o filho, príncipe Charles, a resolver a questão entre os filhos dele. “O respeito e admiração pela Rainha vem do fato de que ela sempre se coloca acima de assuntos como esse, mas ela é próxima de todos os netos. A conexão é forte”, disse a fonte ao The Sun.

Apesar de não se pronunciar oficialmente, os jornais ingleses notaram um detalhe muito importante no gabinete da rainha: a foto de Harry e Meghan, que ela mantinha em destaque à frente do porta-retrato de William e Kate, sumiu. Em julho deste ano, a decoração mantinha o casal na mesma posição, como comparou o DailyNews.

Reprodução/Getty Images

 

Reprodução/Getty Images

Porém, na terça-feira (22), a decoração estava diferente.

Reprodução/Getty Images
Reprodução/Getty Images

Pois é, as fotos anteriores estão lá ainda. Recado, na verdade, nada sutil, concordam?

 

Leia mais: Kate Middleton faz primeiro post pessoal no Instagram

+ Príncipe Harry desabafa sobre estar longe do irmão William

Continua após a publicidade
Publicidade