Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Kate Middleton faz primeiro post pessoal no Instagram

É a primeira vez que a duquesa assina uma publicação na rede social

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 12h24 - Publicado em 23 out 2019, 11h17

Kate Middleton fez seu primeiro post pessoal no Instagram que mantém com o marido, Príncipe William. A duquesa compartilhou fotos inéditas da viagem ao Paquistão. Durante o tour pelo país, eles visitaram o SOS Village, um orfanato para crianças carentes em Lahore, capital do país.

“A comunidade do SOS Village é construída ao redor da família – a melhor família que você poderia imaginar – onde todos se unem para criar, amar e proteger as crianças. Essas crianças vulneráveis, que passaram por momentos traumáticos, são criadas em um ambiente amoroso e conseguem desenvolver laços e relacionamentos necessários para crescer”, escreveu. A duquesa finalizou a legenda assinando como Catherine.

View this post on Instagram

The community at the SOS Village is built around family – and the best possible family you could imagine – where everyone comes together to nurture, love and protect the children in their care. These vulnerable children, many who have come through traumatic circumstances, are nurtured in this caring environment and are able to form these quality relationships that they so desperately need to thrive. — Catherine

A post shared by Duke and Duchess of Cambridge (@kensingtonroyal) on

Continua após a publicidade

As imagens mostram momentos descontraídos do casal com as crianças da instituição, além de um clique dos duques jogando críquete, um esporte muito popular no Reino Unido. Normalmente, a conta dos Duques de Cambridge é administrada por seus assessores de imprensa.

Nos comentários da publicação, seguidores do casal elogiaram os trabalhos voluntários que Kate e William fazem. “O duque e a duquesa de Cambridge são um tesouro. Eles continuarão e ainda melhorarão a monarquia”, escreveu uma. “Muito feliz que esses dois são o futuro da monarquia… Sem dramas e foco na caridade”, disse outra. “Lindo! Obrigada por compartilhar”, agradeceu uma terceira.

Leia mais: Nostalgia! Grease, filme clássico dos anos 70, vai ganhar nova versão

+ Ana Maria abre programa com música de desenho japonês e viraliza

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?

Continua após a publicidade
Publicidade