Relâmpago: Revista em casa a partir de 10,99

Quem foi Roberto Bueno, coach das famosas encontrado morto aos 46 anos

O personal trainer, health coach e guru motivacional tinha 2 milhões de seguidores no Instagram.

Por Da redação
Atualizado em 15 jan 2020, 08h02 - Publicado em 28 out 2019, 18h22
 (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

 

A morte do guru e coach das musas fitness Roberto Bueno veio a público nesta segunda-feira (28) e surpreendeu muita gente. O personal trainer brasileiro, que havia escolhido os Estados Unidos como base, trabalhava como coach havia mais de 15 anos e era CEO da Xtrategy Nutrition, uma marca de suplementos alimentícios e acessórios fitness online.

Nascido em São Paulo, Bueno se estabeleceu em Miami depois de acompanhar a esposa, fisiculturista, em uma competição. Lá ele se tornou health coach, um profissional que atende pessoas sem problemas de saúde que queiram fazer reeducação alimentar. Foi nos EUA também que ele fez cursos de personal trainer e nutrição esportiva.

Ele atendia musas fitness brasileiras como Carol Meski e Babi Beluco,  oferecendo consultorias personalizadas de exercícios físicos e dieta, e suas fotos de transformações de corpo e textos motivacionais reuniram mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

Roberto Bueno foi encontrado morto e trabalha-se com a hipótese de suicídio. O último post do coach nas redes sociais fala sobre “ser forte o bastante para enfrentar as dificuldades do meu caminho” e encerra dizendo que a vida é como uma poesia que “por mais que seja bela, ela sempre há de terminar num esperado, derradeiro e inevitável ponto final”.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/B4Gq827nroE/

 

Se você está passando por um momento de aflição na vida e precisa conversar, não hesite em telefonar para o Centro de Valorização da Vida, o CVV, pelo telefone 188. O serviço é 24 horas e funciona em todo o Brasil.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

A partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.