Programa da Maisa está indo tão bem que pode ganhar surpresa
Os anunciantes têm feito fila para aparecer na atração comandada pela garota de 16 anos
O “Programa da Maisa”, exibido no SBT, estreou em 16 de março e já apresenta ótimos resultados de audiência. Por isso, a emissora já está analisando a possibilidade de ele ser exibido diariamente em 2020. Tudo irá depender da disponibilidade de Maisa, 16 anos.
Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico da emissora, disse ao blog NaTelinha que a nova atração está apenas no começo e que é necessário fortalecer o programa para ver seu futuro no SBT.
Um dos empecilhos para uma atração diário é o fato de Maisa terminar o ensino médio neste ano. Por conta disso ela pretende descansar da rotina escolar para depois pensar na sua carreira televisiva.
“Vamos maturar isso aí e vamos dar vida, deixar o programa mais forte pra ver o futuro dele se vai ser diário ou não. No ano que vem a gente vê a disponibilidade dela”, projeta o diretor artístico do canal.
A possível grade diária de Maisa é vista como uma estratégia de atrair o público jovem para a emissora.
O sucesso do programa é inegável. Há uma fila de espera de empresas que estão dispostas a anunciar na atração. Para atender a alta demanda, o SBT está abrindo algumas cotas de patrocínio.
Em relação à audiência, a apresentadora bateu a Globo em sua estreia, com um placar de 9,5 contra 9,2 pontos.
Leia também: Atriz abre o jogo sobre boatos de affair com pai de Neymar
+ Mãe de Bruna Marquezine sai em defesa da filha
Siga CLAUDIA no Youtube