Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Produção do BBB17 castiga toda a casa por causa de um brother

O bolinho da discórdia fez com que todos os participantes entrassem numa dieta forçada

Por Fábio Garcia
Atualizado em 20 jan 2020, 21h10 - Publicado em 8 fev 2017, 13h51

Quem diria que uma única pessoa poderia gerar uma raiva coletiva na casa do Big Brother Brasil? Pois é, Ilmar cometeu uma falta grave e acabou punindo todo mundo. Mas a gente explica tudo!

Nesta edição do Big Brother Brasil há dois grupos distintos. O Tá com Tudo tem direito a fazer compras no mercado e comer o que quiser, enquanto o Tá com Nada tem uma alimentação controlada que envolve apenas o básico e uma mistura sorteada por um participante. As exceções acontecem nas comidas das festas e o líder que sempre faz parte do Tá com Tudo. Explicado isso, agora é só contar como Ilmar conseguiu penalizar toda a casa por causa de um bolinho.

Brothers conversam
(TV Globo/Reprodução)

Ilmar, que faz parte do Tá com Nada, não segurou seus impulsos e comeu um bolinho de chuva do pessoal do Tá com Tudo. Ele confessou na hora do almoço e disse que não estava arrependido, mesmo que gerasse uma punição para todo o grupo dele. Só que em vez da Produção decidir castigar apenas o brother, o castigo foi para todos os moradores da casa: todo mundo agora está no Tá com Nada. Até mesmo a líder Emilly.

Continua após a publicidade

A estratégia da Produção, obviamente, é criar um climão do tamanho de um bonde dentro da casa mais vigiada do Brasil. E, a julgar pela revolta dos participantes, o objetivo foi conquistado. Todo mundo está furioso com Ilmar.

Claro que em todo grupo sempre tem famosa pessoa do “deixa disso”, e nesse caso é Ieda. A aposentada tentou ver o lado positivo e disse para Roberta que pelo menos elas vão poder emagrecer. Só não esperava que nossa mulher-meme respondesse “eu não quero emagrecer”.

Roberta e a crise do bolinho BBB17
(TV Globo/Reprodução)
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.