Príncipe William e Kate Middleton estão de mudança para casa nova

Os duques de Cambridge devem sair de Norfolk em setembro.

Príncipe William, Kate Middleton e os pequenos George e Charlotte vão se mudar em breve para Londres. Em comunicado oficial, os duques de Cambridge anunciaram o Palácio de Kensington como sua nova casa. A família deve ir para lá em setembro, ainda nos primeiros dias do outono no hemisfério norte.

Os duques de Cambridge moravam em Norfolk, no interior da Inglaterra, por causa do trabalho de William como piloto da East Anglia Air Ambulance. Agora que o herdeiro ao trono britânico deixou o cargo, a família deve fazer do Palácio de Kensington sua residência oficial. Até então, o imóvel, que acaba de passar por uma reforma de mais de seis milhões de dólares, só era usado por eles durante compromissos oficiais.

Leia mais: Príncipe William e Kate Middleton levam os filhos à missa

No comunicado, William e Kate esclarecem seu desejo em dedicar mais tempo aos eventos oficiais em nome da Rainha Elizabeth II e, principalmente, seu trabalho social em prol da saúde mental de crianças. Como tudo isso requer que eles passem mais tempo em Londres, a família acabou optando pela mudança definitiva.

Leia mais: Os looks que adoraríamos ver na exposição sobre a Princesa Diana

O príncipe George, que até então estava estudava em Norfolk, deve começar os estudos em uma nova escola em Londres. A princesa Charlotte ainda está no berçário.