CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Veja a imitação engraçada que Harry fez da rainha Elizabeth

O duque de Sussex imitou a monarca no documentário “Príncipe Philip: As lembranças da família real”, uma homenagear a Charles

Por Da Redação Atualizado em 24 set 2021, 18h01 - Publicado em 24 set 2021, 18h00

A saudade do príncipe Philip, certamente, é sentida por toda família real, mas sem dúvidas a perda foi um grande baque para a rainha Elizabeth, que dividiu décadas da sua vida ao lado do duque de Edimburgo.

Quem confirma isso é o próprio neto da monarca, o príncipe Harry, no documentário Príncipe Philip: As lembranças da família real, exibido pela emissora norte-americana BBC

No meio da conversa, ele chegou até a imaginar o que a avó diria a bordo de um avião com Philip no comando, dando espaço para uma imitação engraçada da monarca. 

Veja também: Trailer: Príncipe Philip ganha documentário com vídeos caseiros

“Mas ele teve um privilégio incrível de assumir os controles e voar em aeronaves em todo o mundo durante sua vida. Posso imaginar minha avó sentada no banco de trás de um avião, tomando uma xícara de chá, passando por turbulências e dizendo: ‘Oh, Philip! O que você está fazendo?'”, brincou. 

Rainha
Rainha Elisabeth II e o marido Príncipe Philip em casamento (Foto: Ullstein bild/ullstein bild)/Getty Images

O senso de humor do duque alegrava a todos e é uma das coisas que Harry conta que mais sente falta. “Eu sinto mais falta dele pela minha avó, porque eu sei o quão incrivelmente forte ela era com ele. Também sei que ela ficará bem sem ele ”, disse.

Segundo o neto, os dois juntos formavam o casal mais adorável. “Para mim, saber o atrevimento dele e saber que por trás do que o mundo vê você tem duas pessoas que estavam muito apaixonadas e ambas, desde muito jovens, dedicaram suas vidas ao serviço… esse é um vínculo incrível entre duas pessoas”, elogiou. 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade