Aos 4 anos, príncipe George já é encantado por certa profissão

O pequeno de quatro anos não esqueceu o seu pedido de natal do ano passado: uma viatura

No fim do ano passado, o príncipe William, 35 anos, entregou uma carta escrita a mão pelo príncipe George, 4 anospara o Papai Noel com único pedindo: um carro de polícia. Parece que o desejo permanece ainda muito vívido na memória do pequeno membro da família real.

Leia também: Como o estilo de Meghan mudou após entrar para a Família Real

Nesta última terça-feira (13), William e o príncipe Harry, 33 anos, compareceram ao um evento no Palácio de Kensington para honrar os trabalhadores que trabalharam na Scotland Yard e o pai do príncipe George confirmou a paixão do filho ainda por carros de polícia, divulgou a Vanity Fair.

Em tom de brincadeira, o comissário da polícia Jayne Richardson disse a William que existiam postos vagos na delegacia. “Estamos recrutando, na verdade, então, George e Charlotte estão interessados?”.

Príncipe William, em resposta, complementou: “[George] está obcecado, na verdade, pela polícia. . . carros, brinquedos, tudo”.

Será que teremos um membro da família real trabalhando dentro de uma delegacia no futuro? Com certeza, ficaremos de olho.

Veja também: Homem que vazou fotos de Paolla Oliveira pede desculpas

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s